21 fevereiro 2017

Mitroglou na China?

Com o mercado fechado, era um duro golpe para o Benfica.

Um jogador destes, garantia de golos atrás de golos, garantia de golos na maioria dos jogos "grandes" por ser dos mais experientes do plantel e frios na hora de matar o borrego, não podem sair em Fevereiro sem fazer mossa.

Duvido que aconteça, mas se acontecer:

"O avançado brasileiro Lima, que representou o Benfica entre 2012 e 2015, rescindiu contrato de forma unilateral com o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Com a camisola do clube do médio oriente, o dianteiro apontou 29 golos em 38 jogos."

Just saying... como está sem contrato deve poder assinar, tem experiência, conhece o clube, o campeonato, marca sempre golos...

Aliás, mesmo que o Mito fique, não vejo com maus olhos o regresso do Lima para reforçar este final de época.

Aguardemos pelos próximos episódios.

2 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Concordo a saída de Guedes abre a porta a Lima. Bem esgalhado.

Benfiquista Primário disse...

Segundo A Bola de hoje, Mitrogolos terá recusado. Só espero que seja verdade pois, depois da perda de Gonçalo Guedes, com as lesões tão frequentes e prolongadas, a perda de Mitrogolos seria o último prego no caixão do tetra...

Essa do Lima não sabia...está bem visto, está. Mas, embora fosse muito bem-vindo, sobretudo dadas a perda de Guedes e as lesões frequentes e prolongadas, na minha opinião não é exactamente um 9 de área como o Mitrogolos. Gosto sempre de ter um Cardozo ou um Mitroglou incluídos numa dupla de avançados...aliás, na ausência de Jonas, o Lima faria uma grande dupla com...Mitroglou!