19 julho 2015

Bebé genro do Jorge Mendes...

Isto explica tanta coisa... 

É descobrir quem é o Pai do Nuno Luz e o mundo fará novamente sentido.


7 comentários:

Ricardo disse...

It all makes sense now! Lets hope the old Fergie never finds out, or he will sue them for his €9M?! Joke

Escrivão disse...

1) No nosso Benfica, no pasa nada. Melhor, pasa si: el comandante Vieira anuncia que os reforços desta época já estão dentro do clube. Será que se refere ao camião de entulho que contratou até agora?

2) Casillas começa a rentabilizar vir para o grande Oporto: os patrocinadores do portero iniciaram a debandada.

3) No Sporting, Jesus caga em Bruno de Carvalho e na fabulosa visão para o clube que foi imposta a Marco Silva: Tobias, Cedric, Oliveira, mini-Messi de saias, Matheus... em suma, a Academia, tudo para a prateleira.

4) Ainda no Sporting, a Europa não enxerga a valia que mora por lá: Franguício também já não vai para o Valência. Vangalo,porém, esfrega as mãos de contente: já dispõe do substituto para De Gea.

eskilsson disse...

Deve ser isto um "frango à Roberto". Cedric foi vendido ao Southampton, o que não é propriamente ser "despachado"; Gauld e Matheus, aos 19 anos, não têm de ser aposta já; Oliveira nem é da formação do Sporting - isto não é como no Seixal, em que quem toma duche lá uma vez passa logo a ser "da formação" (André Gomes, André Almeida, Oblak, Lindelof, e o próximo ainda vai ser o Mukthar, que ninguém acha estranho não ser aposta no novo Benfica formador); Tobias mostrou no ano passado que ainda não pode ser titular, e deve ser emprestado para rodar - veremos se evolui.

Entretanto, Gelson Martins, Esgaio, Iuri e Wallyson, que são leitores fiéis do Gordo (que não precisam de ver traduzido para sérvio) leram o teu comentário na Cidade do Cabo e riram-se muito. Eles e os outros ex-alunos da academia que lá estão. Incluindo o Patrício, que está tranquilo com a ideia de o Roberto não gostar dele, e até acha graça. Só acha estranho é que o Manchester ainda não tenha ligado - mas estando a tentar contratar o Gaitan pela quinta vez, não devem ter tido tempo.

Escrivão disse...

Talvez não seja necessário traduzir para sérvio, mas para sueco provavelmente, pois não percebeste a finalidade da postadela... ou fizeste de contas que não percebeste.

Seja como for, dado não saber sueco... ficas como vieste.

eskilsson disse...

A Academia na prateleira e o Patrício é uma fraude. Há mais alguma coisa nos teus parágrafos 3) e 4)?

Sísifo disse...

No 3, há muita cousa, mas é como ele diz: não chegaste ou não queres.

eskilsson disse...

"Há muita coisa", "nao chegaste ou nao queres". Oh Octávio, pára lá de trollar as caixas de comentários do Gordo.