30 junho 2015

Nomeações e Sorteio

Nem sei como é que algum dia fez sentido termos nomeações... "ah, mas com nomeações metes os melhores árbitros nos melhores jogos...", ok, e isto é justo onde?

O Porto passou a vida a defender nomeações... agora o Benfica é bi-Campeão e já acham que a culpa é de quem nomeia...
Uma coisa é certa: sorteio é justo, é limpo e não há cá merdas... nomeações não fazem sentido e são mais sujas que as luvas do Pintinho.

Só tenho pena que o representante do meu Clube defenda essas mesmas nomeações... é um retrocesso gigante no que toca à transparência do Futebol.

Uma coisa é certa, nada como ver novamente juntinhos os azuis e os verdes, tem dado tantos frutos... ao Benfica... que não deixo de me emocionar.

6 comentários:

N.T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
N.T. disse...

O Benfica não defende as nomeações.
O que Vieira sempre disse é que deveriam ser os árbitros a decidir essa questão, pelo que sempre defendeu a posição da APAF. E a APAF é contra o sorteio.
Convém também relembrar que o sorteio é sempre precedido por uma seleccção dependente dos critérios existentes no CA. Não vão todos os árbitros para a tômbola.

Benfiquista Tripeiro disse...

Isso é partir do princípio que o sorteio é limpo, o que me dá muita vontade de rir. Se calhar nunca ouviste falar das bolas quentes e frias.

Para além disso, manda-se a meritrocracia pela janela, como é habitual neste país. Se calhar também devia passar a haver sorteio noutras áreas, já que é o mais justo.
Por exemplo, precisas duma cirurgia cardíaca. Sorteia-se o médico, porque é mais justo e há que dar oportunidades a todos.

Rukka disse...

E as bolas quentes/bolas frias??????????
pois.
nunca ha-de ser ao gosto de todos.
E geralmente quem perde é quem sempre quer mudar.
Pró ano, quando o Benfica tiver 5 pontos de avanço à 10 jornada (espero eu), verás que virá à baila o tema das bolas quentes ou frias, e tal, e a boazona que tirar as bolas vai estar feita e mais não sei o quê....

Não ha sorteio em nenhum campeonato europeu de primeira linha

Unknown disse...

Esse teu raciocionio cai pela base assim que defendes o mesmo que o marco ferreira.
Se preciso fosse, levava mais umas machadadas no tronco por atirares o mérito ás malvas, outras por passares a ser um dos poucos a "ter" de "sortear" arbitros em ligas a "sério". Ás raizes, arrancas-as todas assim que pressupões sorteios "limpinhos".
Acabo a concluir que não passas de um puto, que nem memória tem do passado.
É que já houve sorteios em "Protugal" e os resultados foram o que se viu e ouviu.

Unknown disse...

porque será que achamos que somos mais espertos que os outros e privilegiamos o sorteio ? segundo o pinto da costa, o problema são as pessoas e não o modelo em si, pelo que o apoio dele é meramente táctico... mas ainda há gajos que acham que todos os árbitros têm a mesma capacidade, ou que todos os árbitros internacionais têm a mesma, haja paciência...