31 março 2014

Jornada #25 - Aos olhos dos adeptos

Sporting - Jogamos TANTO! E é sempre a róbár... Temos o futebol mais coiso do mundo menos na Luz onde não rematámos à baliza nem um canto tivemos para ver o Adrien levar com isqueiros. Mas f*... é que jogamos mesmo de c*... ter um Presidente a dizer que o Benfica não merece estar em 1º e no dia seguinte ter um Treinador vir dizer que as equipas estão nos lugares que ocupam por mérito próprio, é normalíssimo e mostra que... que... jogamos TANTO! Ainda ganhamos esta época, basta ganhar na Madeira e depois é esperar que eles escorreguem... NUNCA VAIS ACABAR SPORTING!!!!

Benfica - F*... não jogámos nada e lá tivemos que ganhar em Braga... Saudades dos tempos em que jogávamos muito e acabávamos empatados ou a perder. Isso sim eram tempos! Agora esta m* de ganhar jogos a jogar pouco e manter a distância pontual que nos deverá garantir o título... blergh... que merda meu! Assim não! TUDO A SALTAAAAAR! Este ano a borra é tanta que só Reservamos o Marquês quando o Árbitro apitar para o final do jogo que nos dá o título... E mesmo assim... sei lá... mais vale nem reservar, aparecemos e pronto! Arriscamo-nos é a ter lá o Sporting a festejar aquele título deles do Jornal Sporting.

Porto - QUE ROUBALHEIRA! EISH!!!! Um penalty que não era e o cigano nem marcou porque sabia que não era falta... e depois deste gesto anulam-nos aquele golo?? QUE ROUBALHEIRA!!!! Se não fossem estes árbitros... se não fossem estes árbitros tínhamos NA BOA menos 30 títulos e menos 30 pontos só esta época... Assim não dá! O Pinto? Está em grande forma e este Quaresma é um CRAQUE! Chegou ao Porto estávamos em igualdade pontual com o Benfica em 1º... Agora estamos a 15 pontos mas é mera coincidência, é porque os outros é que deixaram de jogar! BENFICA É MERDA!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

AHAHAHAHA TAL E QUAL!!!

(Tenho saudades de ver o benfica a jogar a sério)

M disse...

"este Quaresma é um CRAQUE! Chegou ao Porto estávamos em igualdade pontual com o Benfica em 1º... Agora estamos a 15 pontos mas é mera coincidência, é porque os outros é que deixaram de jogar"

grande observação....:)