10 outubro 2012

Ainda sou do tempo...

Em que o Nelo e o Tavares iam à Selecção.

15 comentários:

Anónimo disse...

agora levas com o miguel lopes e com o micael. e de bonús ainda, de tempos a tempos, aparece por lá o nuno andré coelho. o rolando é que já não mete lá mais a unhas. não aceitou sair para o destino que o antero escolheu, está de castigo.

Joao disse...

Pelo menos não há jogadores do Benfica!!!!

Joel disse...

Acho mal não terem convocado o Ivan Cavaleiro

Anónimo disse...

foda-se...

o que eu disse nada tem a ver com os clubes dos jogadores mas antes com a qualidade dos mesmos (não sendo maus, são, digamos, nos seus melhores dias, medianos ).

se querem que seja sincero acho o nelson oliveira um mais que provavel flop.

que em caiam em cima os benfiquistas também. que se fodam.

David Duarte disse...

FDX!!!!! Também eu!!!

Unknown disse...

Epá também eu caralho...Do que me foste lembrar.Mas até aí tudo bem...Também me lembro do Nogueira(que pérola), do Leal ou do Secretário a jogar com as quinas ao peito...O que me aflige nesse pensamento é o facto de me remeter imediatamente para o facto de Nelo & Tavares terem jogado no meu Benfica.E pior que isso...O Nelo era o camisola 10.Eu adorava apagar esta merda da minha memória mas está incrustado no lóbulo esquerdo e sempre que oiço a palavra Nelo lembro-me do Tavares e vice-versa e dá-me vontade de chorar ou rir(de forma bem masoquista) convulsivamente...Já me estragaste o dia, Gordo...

Chev Chelios disse...

Com estas escolhas recentes até "ali" o João pode ser convocado!

Mg disse...

Medo!!!

C. disse...

Por falar em Miguel Lopes... viram a foto q está no maisfutebol com essa bela personagem a chegar ao estagio da seleccao com uma camisola a dizer "fuck you"?

Such class...

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13714520/229

JAraújo disse...

Eu também,

cumprimentos, Gordo

Jon D. disse...

Puxem pela memória e lembrem-se das selecções pós-saltillo...

CJ disse...

Off-Topic:

Palestra do Bielsa

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/bielsa-athletic-la-liga-espanha/1382473-1486.html

Espero que um dia esse senhor se sente no Estádio do Dragão como treinador...

pitons na boca disse...

Eu ainda sou do tempo em que o papel higiénico era de folha dupla!

melga mike disse...

Nem li os outros comments, mas já referiram quando o Humberto convocou o Luis Carlos e o Eusébio do Maríte e o Domingos passou-se e em vez da metáfora das papinhas lácteas usou outra sobre carros e cilindradas. Aliás, nem foram metáforas, acho... foram comparações directas. Classe.

melga mike disse...

O Luis Carlos agora treina o United, alguém sabe o que é feito desse Eusébio, que acho que é da geraçãodo Abelhinha, nem sequer Zeca & Paiva?