06 outubro 2012

Ainda sou do tempo...

Em que o Oceano andava com a Marina Mota.

16 comentários:

Fura-Redes disse...

hehehehe! o lol de Portugal nunca pode acabar

JNF disse...

E eu ainda sou do tempo em que os treinadores do Sporting eram "caucasianos, do sexo masculino".

Se calhar a seguir vem mesmo a Marina Mota.

artnis disse...

Tinha de aparecer o benfiquista Taveira para estragar o arranjinho e dar colorido ao WC...!

iorda9 disse...

Eu ainda sou do tempo em que o Benfica era do adeptos.

Faltam poucos dias para uma eleição importantíssima no clube e só falam do Sporting ???

Queixam-se que ganham pouco, que LFV é isto e aquilo e não há 1 unica alternativa ??? Um clube com 6 Milhões de adeptos ???

O Sporting que toda a gente diz que está falido - teve 5 candidatos - o super-benfica, que agrega 2/3 dos adeptos em portugal, que tem ganhando 1 campeonato em cada 6 - vai eleições com lista unica.

Mas siga a marinha e tal e o Sporting e não sei que e o Oceano é preto ...

barrigagolfinho disse...

Eu ainda sou do tempo em que ela foi casada a vida toda com o Carlos Cunha!

Pedro disse...

O iorda parece estar chateado! ☺

iorda9 disse...

Só um pouco irritado por ver o nome Scolari hoje nos jornais :)

Unknown disse...

iorda9, não se fala noutra coisa na blogosfera benfiquista, mas tens de saber enquadrar o blogue. Este aqui, não trata coisa sérias de forma séria. Se assim fosse, escrever Sporting era capaz de ser proibido por estes lados.

Abraço

POC disse...

Eu sou do tempo em que via Oceano, Marina Mota e Carlos Cunha a beberem copos depois de saírem do seu bar no Estoril.

POC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
POC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeVante disse...

Eu ainda sou do tempo em que o Sporting era patrocinado pela SIC, aquela tal estação que e benfiquista e onde, pontifica um tal de Rui Santos, lampião dos sete costados.

Pedro disse...

Eu sou do tempo em que no jogo das chaves calhou o Oceano à Marina...☺

jose disse...

Lol Pedro. Ficou com o brinde extra...

CJ disse...

Ainda sou do tempo que os treinadores tinham bigode e não se importavam com as rugas...

Vitto Vendetta disse...

Eu sou do tempo da quinhentola!