01 agosto 2012

Benfica vs Juventus

Jogo chato, muito jogado a meio-campo, poucas oportunidades de golo e muito respeito de ambas as partes. Ninguém queria perder mas nenhum tentou de facto ganhar.

Destaques?

- Artur defende penaltys.
- Não temos defesa-esquerdo, o Melga coitado andou aos papéis, o Luisinho faz 2 asneiras, depois uma assistência de pé direito muito boa e depois volta a fazer porcaria por não ter feito falta sobre o gajo que lhe ganhou um ressalto... Muito à Emerson essa!
- Javi, Witsel e Martins são um luxo todos juntos.
- Cardozo é isto... Entra, quase marca e depois marca mesmo (e muito bom golo de cabeça).
- Michel??
- Gaitán lesionou-se logo ao início... Já nos lixou a venda?

Bom, tudo na mesma...

Por este andar vamos ter o Jesus a querer o título, a querer que o Melga saia por 30M, a querer jogar com 11 gajos cheios de técnica (ele adora isso, mesmo que não rendam), a querer jogar com 8 extremos (centrais e GR escapam), sem solução para o Javi (quem falar do Matic pensa pequenino), sem solução para o Witsel... (já dou de barato a solução do puto para o Maxi).

Mas malta, é 1 de Agosto! Venha o sol e os tachos na praia!


PS: Não sou pessimista nem derrotista, só quero que o Jesus leia isto e ache que está tudo tenso e cheio de dúvidas quando na verdade a equipa joga bem e tem-se apresentado a bom nível. Sei que ele não leu esta parte porque quando começamos a dizer mal ele pára de ler...

9 comentários:

Unknown disse...

Só vi a primeira parte, e do que vi, concordo por inteiro contigo.

O Melga é um crime vê-lo ali. Um crime!

Abraço

RB disse...

Momento do jogo foi este comentário n'a bola!

Karvalhosk
01-08-2012 - 22:19
Gostei de ver Michel no lugar de Cardozo! Não Gostei de ver Cardozo a marcar! É assim que ele nos engana... igual a Nunes Gomes durante anos. Com jogadores deste tipo o Benfica vai continuar a patinar.

Unknown disse...

LOL.. CA GANDA comentário.

"É assim que ele nos engana" LOLOLOLOLOLOLOLOL

Muito bem sacado. :P

POC disse...

Não temos lateral esquerdo.
E temos Melgarejo a perder-se, quando temos ali um grande valor.

Anónimo disse...

apenas três perguntas:

1 - o olá john não devia ser um bocadinho menos trapalhao? é que a relação que o homem tem com a bola não tem nada a ver com a habituação à nova tactica.. foram 9 milhoes pá. não é por nada mas faz-me lembrar o djaló. é que correr o djaló também sabe, e o balboa também.

2 - não sou particularmente fã do nélson oliveira, mas se é para mantermos pernetas como o michel e o kardec no plantel... quantos minutos jogou o saviola nestra pré-epoca?

3 - porque raio os defesas suplentes (tirando o luisinho nos ultimos 10 minutos) nunca jogam? jardel, miguel vitor, cancelo, paulo lopes, etc.. não precisam de jogos de treino?

dzgfsdgsd disse...

Epa o comentário do Karvalhosk é simplesmente divinal, a sério uma obra de arte...

Realmente esse cabrão do Cardozo anda nos a enganar há 150 golos...

Joao disse...

Jorge Jesus vai apostar claramente no ataque.

Parece ter apostado que faz do Melgarejo um defesa esquerdo...

Têm para já uma quantidade absurda de soluções no ataque, mas já todos percebemos que vai jogar apenas com três ou quatro unidades ao longo da época (Nolito/Gaitan, Cardozo, Rodrigo, Sálvio/Enzo...)

InvisibleKid disse...

temos jogadores q quando o campeonato chegar ja levam meia epoca nas pernas...... estamos ja a treinar a rotatividade da epoca

gostei tb da reprimenda do JJ ao Ola no final de jogo...é de treinador q "potencia" talentos .......

o Cardozo agora tb marca golos de cabeça? q nódoa

Micael Rodrigues disse...

À muito que também digo isso. Não temos alternativa para Javi Garcia!! Mas para mim, Matic seria uma alternativa muito válida para a posição de Witsel.