02 maio 2012

Palavra do senhor (leia-se Jesus)

"Diz que errou, sabe onde errou. Que o jogo na Rússia e em Londres rebentaram a equipa. Que preparou a equipa sempre para a meia-final/final europeia, que se deixou levar pelo entusiasmo.

Não quer sair do Benfica. Que as notícias do acordo com os corruptos são encomendadas para ajudar ao clima que existe.
Que desde que ele chegou, o Benfica fez de receitas 160 milhões (fora bilheteira) só em vendas de jogadores e prémios nas competições europeias (só este ano mais de 20 milhões).
Que antes dele chegar, estávamos atrasados em relação aos corruptos em 20 anos. Hoje, estamos atrasados 4 anos.
Mas que a estrutura, essa continua a mesma, continua atrasada 20 anos. Palavras dele.
Diz que é inacreditável como é que o Benfica, sendo o maior Clube, não tem influência em lado nenhum (e não estava a falar de corrupção obviamente). 

Que Vieira está a ser muito pressionado internamente para o despedir, mas que ele não quer sair. E que para o ano é campeão. E na Champions é só passar o grupo e gerir. Que não comete o mesmo erro.
Diz que no sábado vai haver grande pressão na bancada, que a claque vai insultá-lo a ele e ao Presidente (isto já sabemos).

Jesus não sabe se fica. Diz que a vontade dele é ficar, mas que o Presidente está a ser pressionado e que pode ceder, uma vez que as eleições estão para breve e vai querer salvar a pele."

16 comentários:

Filipe Araújo disse...

Este texto foi retirado de onde? É verídico?

B. disse...

Verídico.
Familiar do Jesus, e desta vez não estou a gozar.

Filipe Araújo disse...

Ok. Então se não te importares, gostaria de me referir a ele no meu blog, pois sendo verídico, tem bastante importância, no meu entender.

Cumps

B. disse...

Confio plenamente nesta fonte, por isso para mim é suficiente.

Espalha à vontade.

joão 2 disse...

só pode ter sido o Carpinteiro José ou Maria Madalena.são os únicos familiares conhecidos.mas já morreram.por isso só podes mesmo,estar a gozar

Manuel disse...

Acredito. Faz toda a lógica! Só espero que LFV não despeça o JJ, penso que seria um terrível tiro nos pés. É o que me diz a intuição.

xirico disse...

Pelo que tenho lido de ti,Manuel,a tua intuição é igual a uma minhoca.

71460_5/8 disse...

dou tanto crédito a isto como a maioria das noticias de imprensa... zero!

B. disse...

"Não dar importância" segundo o Tiago:

- Abrir a página do blogue.
- Ler o post.
- Fazer login da sua conta do Blogger.
- abrir a caixa de comentários.
- escrever um comentário.
- escrever as palavras de certificação que não é um robô.
- enviar o comentário.

Desses pouca importância a tudo na tua vida e o mundo era do caraças.

C. disse...

Que grande resposta B!

Quanto ao post, muito honestamente vejo-o a dizer isso. Mais honestamente confio num post deste blog do que uma noticia do jornal Record (também não é muito dificil ne?)

Já nem sei o q diga em relação ao xiclas! No meio de todo esse descurso...como é que ele explica o Djaló? Alguém que lhe pergunte isso... Será que perdeu uma aposta?

lawrence disse...

Não sou de andar "à cacetada" com a rapaziada que anda pelos blogues a deixar os seus comentários, sejam eles "do contra" ou "a favor" do sistema instalado.
Mas, porque tenho tempo (infelizmente, porque já devia estar longe daqui há uns dias a bulir para comprar os melões) e vou zanzando pela blogosfera (para mim ex-Gloriosasfera) tenho que dizer que o Tiago não consegue dar "uma para a caixa" em termos de discutir o que está ou não mal e o que seria necessário (na sua opinião, que parece ter) para que deixemos de ganhar só um campeonato de 5 em 5 anos e passemos a ganhá-los com mais frequência!
Faz-me lembrar aqueles pássaros que não sabendo fazer ninhos, vão deixando ovos onde quer que exista um.
E os que lá estão que se desenrasquem com os ovos que lá aparecem!
Ó Tiago, faz um blogue, manda para lá com uns post's que é para o pessoal lá ir largar uns ovos também, porra!

Litos disse...

Estou com uma azia muito grande por causa do título para o Porto! Vocês nem imaginam...
Mas também não quero mais Quiques, Camachos, F. Santos, Jesualdos...! Que tristeza!
Apesar da minha azia, tenho a certeza que mandar o JJ embora vai dar úlcera nervosa!
Eu quero títulos, mas com bom futebol!
Quem se lembrar da vitória do BENFICA na Figueira na época do Quique Flores saberá do que estou a falar!

Litos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Redceltic disse...

Caro JJ realmente erraste! mas ainda não percebeste onde erraste conclui-se pelo que disseste ao teu familiar... erraste não por dar demasiada importãncia à champions(desculpa não dizer champes como tu, mas não me apeteceu), mas sim pq não sabes que um plantel tem 25 jogadores para se poder rodar a equipa e não para ter muita gente nos jantares em conjunto, erraste não pq rebentaste a equipa na rússia, mas pq ainda não percebeste que se jogas contra meios campos com 3 elementos fortes não podes usar só um na tua equipa, erraste não pq te preocupou mais o jogo de londres, mas sim pq não percebeste que é essencial ter alas rápidos e tu só queres jogar com numeros 10 nesses lugares... e erraste sobretudo pq nao percebeste que urreta é melhor que djalo, que carlos martins é melhor que david emprestado simao, que wass é melhor defesa direito que amorim ou almeida, que sidnei é melhor que jardel, que cap é melhor que emerson e carole tb era, que bruno césar nunca foi extremo, que airton tinha que ser o suplente de javi, que jara é melhor que mora, que sao necessarios laterais suplentes e nao adaptar medios a posiçao, que o esquema para os jogadores do benfica era o 4 3 3 e nao o 4 1 3 2. erraste e erraste pelo 2o ano consecutivo da mesma forma... e por isso vai agora errar para outro lado.

mago disse...

Epa', se esta e' a argumentacao de facto usada pelo JJ so' demonstra que ja' nao da' para mais.

Sabe onde errou, e que foram os jogos em Sao Petersburgo e Londres que rebentaram a equipa? NAO foda-se! Numa epoca em que sofremos golos NA LUZ de todas as equipas excepto o Sporting e o Leiria (ainda falta jogar com estes, e mesmo contra 8 nao dou como garantido que fiquemos com a nossa baliza em branco), em que temos um Emerson a titular o ano inteiro, em que em Dezembro mandamos embora um gajo essencial para o equilibrio / gestao do nosso meio-campo por desentendimentos com o JJ, o problema foram as eliminatorias da Champions?

Epa', po' caralho, so' pode ser a gozar. Transmite isso ao familiar do JJ sff.

José Dinis disse...

Num dia em que JJ também dá uma entrevista ao jornal rebola, parece mais uma acção de defesa e promoção de um treinador que se vê com o rabo entalado.
O consultor do Jesus é bom, até consegue envolver a família do JJ em volta da defesa da sua imagem.

Esperemos para ver o que continua a mudar...