31 julho 2010

Academia do Sporting

«Pedro Mil-Homens admite ao PÚBLICO que a integração de jovens da Academia ao longo dos últimos anos não tem sido o sucesso esperado.

O Sporting comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários um acordo de princípio para a troca de Miguel Veloso por Alberto Zapater, negócio com os italianos do Génova avaliado, por alto, em 14 milhões de euros (isto se se tiver em conta que o médio espanhol está cotado em cinco milhões e que o Sporting receberá nove milhões pelo esquerdino). O que não vem escrito em nenhum documento é que o clube de Alvalade entra na temporada de 2010-11 com um modelo de gestão dos recursos provenientes da Academia de Alcochete diferente dos últimos tempos.

"É como pedir a um jornalista estagiário para fazer uma entrevista ao primeiro-ministro", exemplificou ao PÚBLICO Pedro Mil-Homens, dando a entender que a equipa profissional do Sporting não poderia continuar dependente de um número significativo de jogadores provenientes da formação. "Ao longo dos últimos anos o Sporting não foi capaz de promover essa integração da melhor forma possível", admitiu de uma forma "aberta e séria" o director da Academia, que recentemente festejou oito anos e 13 títulos nacionais entre os diferentes escalões de formação.»

Logo um Tuga!



Joga na Bulgária e fez isto...

30 julho 2010

Adu

Depois de estar por lá à experiência, sai a notícia:

"Sion abdica de Adu".

ESTRANHO!!!!!!!

Próximo Seleccionador

Depois da falta de dignidade em termos um seleccionador BORRADO e com exibições sofríveis aliadas a escolhas desastrosas, e um Federação COBARDE por ter aproveitado uma "Vai para a cona da tua Mãe" para correr com ele, QUEM SERÁ O PRÓXIMO SELECCIONADOR NACIONAL?

Há dinheiro para um CANHÃO? Se calhar os 3 Milhões poupados para despedir este, dá para pagar a um gajo bom, não?

HIDDINK é o meu sonho e a minha eterna escolha, quem mais?

Agora vocês.


PS: E não venham com o Jesus poder acumular funções porque não quero ser campeão europeu em 2012 mas sim mundial em 2014 porque já ando a poupar $ para ir ao Brasil assistir a essa festa que vai durar 1 mês!

Veloso

Ele disse ISTO há 10 dias...

Hoje está o princípio de acordo dessa mesma transferência comunicado à CMVM.

Veloso chegou a Génova e disse "Estar aqui é um sonho".


Humm... Que mudou? Já não ama o Sporting? Se calhar foi só um "caso", pinaram e ele fartou-se rápido.

Ou será que o Génova agora é um grande europeu de repente?

Estou confuso, alguém me ajude!


O Zapatero é bom? Lembro-me que era promessa no Saragoça e agora anda a cambalear no Génova. Alguém conhece o futebol dele? O outro Zapatero que me lembro não devia jogar grande coisa à bola.


PS: Moutinho, Veloso, só falta sair o.... ok, ninguém.

29 julho 2010

Sporting e Marítimo

O Sporting ganhou contra o Vulcão, um resultado que me deixa quase agoniado mas enfim... o que vale é que em Alvalade as coisas teimam em complicar-se. Veremos. Gosto de ver o Vuk a jogar à bola, é uma pena que tenha ficado, sempre tive a secreta esperança de o ver no Benfica.

O Postiga continua goleador. Um à figura e outro ao poste.



O Marítimo deu 8-2 ao clube com nome indiano. Os gajos até podiam ser amadores! 8 são 8 e quase ninguém dá! A selecção já empatou com o Lichenstein onde o único jogador profissional chegou a ser o Guarda-Redes suplente!!!!

O Van der Gaag só pode ser bom no que faz...

Braga e Sporting (UPDATED)

O Braga ontem mostrou que assim meio de surra está outra vez em grande.

Eu previ um 2-0 "limpinho" mas aos 80min viu-se logo que ia entrar o 3º, porque o Celtic começou a atacar.

Que merda de Celtic é este? Não vale 2 tostões! 2! Até o Luís Filipe era alvo de cânticos de adoração por parte do adeptos, e o Bruno Aguiar seria considerado o Fantasista da equipa.

Feito, já estão na Champions e ainda vão ganhar na Escócia. (AFINAL AINDA HÁ MAIS UM PLAYOFF COM UMA EQUIPA COMPLICADA).


Hoje, para o bem da imagem de Portugal na Europa, porque sou Português e acima de tudo defendo os interesses do meu país a nível desportivo, espero que o Sporting perca com o vulcão e não chegue a ir à Liga Europa fazer má figura.

Negócio do ano

Se ISTO fosse possível... Aqueles nelos eram a semente do negócio do ano...

28 julho 2010

SporTV - Comentadores gozam com Roberto e JJ



Porque é que ao menos não têm piadas boas?

Frango, milho, galinha, capoeira... Básico! É que com piadas boas nem tinham que vir pedir desculpas a público! Agora assim ainda se entalam.

Mas não eram vocês (vulgo adeptos de todos os clubes que não do Benfica) que diziam que estes comentadores eram facciosos pelo Benfica?

Já estou confuso, mas GOSTO da imitação que um deles faz do Jesus, essa sim, está boa e parecida.

Por mim fica mais uma semana.

Bruno, o Guarda-Redes assassino

O senhor do Flamengo matou a namorada por causa do filho que tiveram em conjunto.

Como o fez? Esfaqueou-a, cortou-a aos bocados e deu de comer ao cães do melhor amigo.

Pegou nos ossos que sobraram (se fossem Porcos nem isso sobrava... ele não vê filmes?) e enterrou-os.

Quando tudo isto foi descoberto, uma das primeiras coisas que o homem disse foi:

"Lamento não poder jogar o mundial de 2014".


Opah... Coitado... Lamentas? Cortaste uma mulher aos bocados!!!!

É um pouco como o Carlos Cruz vir dizer que lamenta não poder apresentar o novo Quem Quer Ser Milionário!


Claramente não era um gajo equilibrado. Mas uma coisa é certa, menos um problema para o seleccionador brasileiro.

Novo Benfica - Preocupação (e o Porto)

Ao contrário da maioria dos adeptos, o Roberto está longe de ser a minha preocupação deste novo Benfica.

O nosso problema grave este ano é a largura de jogo. Na época passada 70% dos ataques eram conduzidos pelo Di Maria. A largura que dava ao jogo e a velocidade que imprimia na transição eram imbatíveis.

Saiu, e para o lugar dele veio o Gaitán, um jogador de enorme técnica mas que é claramente um 10 e não um extremo. Gosta de ir para o meio, tem ritmos e rituais de quem joga no meio e não tem velocidade.

O Coentrão é quem tem solucionado este problema, mas todos sabemos que em jogos mais complicados contra equipas grandes, ele terá mais com que se preocupar do que estar a tomar conta do ataque da sua equipa.

Mesmo que não saia mais ninguém, acho que este problema vai ficar por resolver. Com a qualidade de jogadores que temos podemos conduzir maioritariamente o jogo pelo meio, sendo que irá resultar em grande parte dos casos. Mas sabemos também que por vezes há jogos que é preciso rasgar e podemos ficar meio "mancos" nessa altura.

Estou com receio, acredito que pode resultar, mas acho que este ano temos essa fragilidade que pode fazer grande diferença.



O Porto está com um plantel forte e equilibrado, embora possa vir a perder 2 pedras FUNDAMENTAIS. O capitão Naedertal e o Tatuado do meio-campo. E pela primeira vez em muitos anos ficará sem nenhuma referência "da casa" que sempre caracterizou este clube.

Este pode ser o maior problema deste Porto. Não ser personalizado como "de costume". Será que a qualidade dos jogadores e a táctica já implementada há anos no clube resolve isto? Ou estamos a acabar um ciclo de Personalidade que o Porto aguentou tantos anos, sendo que isso se pode reflectir no seu jogo?

Não sei, mas espero que corra mal.



PS: Não falo do Sporting para já, mas gosto da esperança nesta equipa que começo a sentir por parte de muitos adeptos. Ainda falam dos benfiquistas que ficam histéricos com enorme facilidade. Pensem só nisto, quando fazem uma pré-época onde uma das maiores estrelas é o Djaló... Algo vai correr mal.

Jubilani

O Carlos Martins está claramente a dar-se bem com a bola "terror" para os Guarda-Redes.

O problema é que o Hulk também...

27 julho 2010

Assaltada



A namorada do mundial foi assaltada no Brasil.

Roubaram-lhe o telemóvel!

Ou ela o deu de expontânea vontade, ou eles são uns sortudos!

Festejo BRUTAL



Ainda dizem que estes gelados não são criativos...

Bruno Alves e o Zenit

Epa...

Eu sei que tenho laives de raiva quando este Neandertal faz das suas. Que acho que não merece nada, nem ir à selecção nem ser capitão de ninguém nem ter uma excelente carreira.

MAS ele é um defesa central fantástico. Um poder de impulsão como nunca vi (mesmo) e uma garra e força por vezes desmedidas mas que fazem dele um pilar absoluto na estrutura do Porto.

Zenit???????? Zenit??????????

Até pode ir ganhar muito bem, mas PORRA! Vai para a Sibéria jogar à bola? Num campeonato sem qualquer tipo de visibilidade numa fase em que tinha de dar o salto para um equipa "a sério"? Ninguém o queria? Real, Barça, Inter, Chelsea, Man Utd, Liverpool, Arsenal, Milan, Juve... Nenhum tinha 20M para dar por ele?

Pela primeira vez quase nutro pena pelo sujeito, mas no fundo acabo por saber que ele enquanto bruto nem merece ter muita sorte!

Resumindo, BOA ESCOLHA! Pode ser que fiques ao frio e nunca mais ninguém te veja, a não ser o Danny que também merece ter que levar contigo nos treinos pela excelente campanha no mundial.

26 julho 2010

Queirós

Vai ser estranho, mas pela primeira vez vou QUASE defender o palhaço.

Ele em PRIVADO (e era o que faltava não podermos mandar umas caralhadas em privado) disse para o outro ir fazer controle anti-dopping para a cona da Mãe dele!

A cobarde FPF pega nisto e pondera despedi-lo com justa causa e assim poupar uns milhões.

Isto é COBARDIA pura... Não são capazes de o despedir por maus resultados, e arranjam um desabafo do gajo para poupar uns milhões e fazerem a vontade ao povo Português.

Gosto ainda menos da FPF e de quem a dirige do que do palhaço do Queirós (o tal da Trissomia).

O Scolari deu um murro a um jogador em público e ninguém lhe fez nada.


No entanto era giro pegar vício:

Nuno Luz - "Carlos, que acha do grupo de qualificação para o Euro?"
Carlos Queirós - "Vai para a cona da tua Mãe!".

23 julho 2010

Javi García



Já lá vai o tempo, mas este gajo foi o rei da festa...

Sonha com o Mourinho

O que tem ISTO a ver com futebol?

Muito pouco... MAS... Meto as mãos no fogo que vão viver um limbo entre a gargalhada e o desconforto...

Freddy Adu

E este artista que ainda é nosso também?

Onde anda ele? A fazer anúncios? Ele podia fazer o do Messi para a ADIDAS mas ao contrário! Tipo:

"Cresci a adorar soccer, quando era jovem (com 14 anos) fui elogiado pelo mundo e fui considerado a maior esperança do soccer norte-americano. Aqui a Nike pegou-me ao colo e fez de mim um Jogador-Marketing. O meu talento era invejado pelos meus colegas mais velhos e fui à selecção com 16 anos.

O Benfica mordeu o isco e tive a minha primeira oportunidade na Europa. Ainda fui o jogador fetiche do Camacho, que me usava como arma secreta para marcar golos decisivos... Aqueles golos evitavam derrotas e davam empates.

Hoje em dia foi-me diagnosticado Bluff e Fraude. Hoje em dia dizem-me para desistir de tentar e voltar para o meu país onde possam achar que ainda tenho algo para dar ao soccer.

Mas eu não desisto, porque sou parvo."

22 julho 2010

Cesc Fabregas também beija!



Isto é que é de homem! A do Casilhas qualquer um fazia! AHAHAHAHAHA Está mesmo no ponto para o Piqué e o Zlatan!

Xiiii...

Li agora que o PUROVIC ainda faz parte dos quadros do Sporting...

Brutal!

21 julho 2010

Ramires

É dos jogadores senão mesmo O jogador mais importante na estratégia que o JJ usa neste Benfica.

Fala-se de 26M pelo Queniano.

ESPERO que não... Ele é MESMO importante, não o deixem fugir! E como é um bocado feio, depois éramos o quê? Um clube só de gajos lindos? CALMA!!!!

Leo Franco

Assinou pelo Saragoça e disse "Espero estar ao nível de Roberto".

Ora... Este gajo não tem Sportv?

América do Sul

Depois DESTA apresentadora do programa de futebol Argentino (que já foi mencionada aqui), temos agora a apresentação dos equipamentos do Palmeiras!

Que é isto...



Porque é que temos que mamar com o Saviola e o Nuno Gomes, que até são bem parecidos mas PORRA!

Futebol é para homens... Para quê o Rui Santos a falar e os jogadores a experimentar roupa?


PS: Ah, ESTA é a apresentadora do programa de futebol brasileiro.

20 julho 2010

Ribery e Benzema

Ambos foram presos preventivamente por terem "ido" com uma prostituta menor.

Já foram postos em liberdade mas arriscam uma pena de 3 anos de prisão.

Daqui a 3 anos o Ribery tem 30 e o Benzema tem 26.

Agora que vão desvalorizar imenso, que tal comprar os gajos para o Benfica a troco de POUCA COISA e esperar que saiam?

Metemos o Luís Filipe a treinar com eles lá na choldra, o Chalana e o Diamantino também e a coisa faz-se!

Saem em forma e a saber o que é o Benfica!

Sou um génio! Têm o número do LFV? Ou ainda acham que o Rui Costa manda alguma coisa?

19 julho 2010

Paulo Sérgio e Capitão

Ontem o Polga foi capitão, e já o Pedro Mendes e o Carriço envergaram a braçadeira.

O Paulo Sérgio diz que não haverá um capitão exclusivo que todos podem usar a braçadeira.

Mas... Isto faz sentido onde?

Será que vão leiloar antes de cada jogo? Será que o Djaló vai ser capitão nalgum jogo? E o Pedro Silva? Será que este atira a braçadeira para longe também?

Desde os infantis que há capitães e é assim desde sempre. Faz sentido e é necessário.

Mas não... O Paulinho está tão sem fazer ideia de quem tem perfil, que já acha normal haver vários.

Roberto

Já percebi o problema...

O JJ esqueceu-se de ver vídeos do gajo a sair-se, ou seja... ele será como o Quim. Era tão mau a sair-se que pura e simplesmente deixou de o fazer...

Que entre os postes compense, e parece-me que sim, o gajo é bom Guarda-Redes, mas tem de ir lá o Silvino mostrar como se sai! Ou o Neno! E já agora cantar-lhe uma macarena.

16 julho 2010

Danny

Danny não esquece o Mundial: «Fiquei triste com o que fiz»

Nós também...

Paulo Sérgio e o adversário estranho

Paulo Sérgio pede «o máximo respeito pelo Nordsjaelland».

ADORAVA ouvir o gajo dizer isto... Principalmente o nome da entidade/clube.

Para já respeito e aquela última palavra impossível de pronunciar na mesma frase, não faz sentido.

É daqueles nomes que NINGUÉM sabe dizer, como é possível respeitar? Só por tentarmos dizer já não estamos a respeitar.

Moreira e Jesus

História Verídica:

A mulher do Moreira teve um acidente de viação há uns tempos.

O Moreira soube durante o treino e foi falar com o Jesus:

M - Mister, a minha mulher teve um acidente de carro...

J - Ok... A tua filha ia no carro?

M - Não mister, ela está no infantário.

J - Então acabas o treino que só faltam 30 minutos.

M - Mas...

J - Família são os Pais e os Filhos, mulher não é família. Não vais lá fazer nada. Daqui a meia-hora podes ir.


Silêncio e regresso ao treino.


QUAL TROPA QUAL QUÊ!!!!

Homem que aguenta um treino do JJ está pronto para Bagdad.

15 julho 2010

Vídeo Duplicado

Reparei posteriormente ao meu Post que o Médio já tinha colocado o video do circense Grimi.

MAS.

Não o vou tirar...

Há coisas que duplicadas valem a pena...

AHAHAHAHAH Valdemar, e esta do Grimi????




OBRIGADO OLHEIRO!

O incomparável Grimi



Isto agora pelos vistos é falta. Mais informações no maisfutebol.

14 julho 2010

Melhores anúncios de Futebol de sempre

AQUI

E agora?

Puyol, Xavi e Iniesta ganharam:

Liga Espanhola,
Taça Espanhola,
SuperTaça Espanhola,
SuperTaça Europeia,
Taça Intercontinental,
Liga dos Campeões,
Mundial de Clubes,
Europeu de Futebol,
Mundial de Futebol.

Por muito que puxe pela cabeça ninguém mais ganhou isto TUDO... O Zidane faltou-lhe uma Taça nacional, fosse pela Juventus fosse pelo Real Madrid, de resto... Tem tudo.

Aprendeu com o seu treinador!!

13 julho 2010

Grande! Enorme! Gigante!



A justiça divina deu um merecido momento de glória - não este momento da fotografia, nem sequer o do golo, mas todo o Mundial! - a este magnífico jogador. É uma delícia vê-lo jogar.

Nova Zelândia

Foi a única selecção do mundial que não perdeu um único jogo...

Lindo!



Porque é que só os primeiros hão-de celebrar?

Acho isto muito bonito. Eles (também) merecem uma recepção destas. Aliás, uma recepção única: em mais nenhuma capital do Mundo se conseguia uma imagem desta beleza. Este holandeses sabem-na toda...!

12 julho 2010

No meio disto tudo...

Alguém reparou em 2 coisas?

1) O Porto empatou com uma equipa amadora... repito, amadora... Daquelas que todos os jogadores têm outras profissões e possivelmente sofreram um golo de um pasteleiro.

2) O Paulo Sérgio já veio a público mencionar 2 vezes que não está a conseguir contratar os jogadores que pretende... Isso é bom? Num clube onde o Jorge Mendes manda e não param de chegar reforços? Quem quererá esses que estão a chegar?

11 julho 2010

AHAHAHAHAHAH 8.5 MILHÕES!

É hoje!

Queiroz

Este gajo tem de ser internado...

Então não é que ele adiantou que este sucesso da Espanha se deve a uma cópia de um modelo introduzido por si em Portugal no final dos anos 80???????????

Depois da 3ª equipa do Ranking FIFA ganhar 1 jogo contra pré-amadores em 4 jogos, só marcar golos nesse jogo e ter sido um mundial "dignificante", ele sai-se com uma história da carochinha de roubos?

Há gajos que têm pouca dignidade, mas este acho MESMO que é um desvio grave de um cromossoma qualquer, talvez a atirar ali para o número 21.

Ordenados Porto

Moutinho entra para o plantel sendo o 2º jogador mais bem pago.

E quem é o primeiro? Perguntam vocês...?

Bruno Alves?
Raul Meireles?
Hulk?
Falcao?

Não... CHRISTIAN RODRIGUEZ!!!!

Ahahahahah, que maravilha...

10 julho 2010

Dicas

Para os que me desejam ter pernas partidas, ficar deficiente, ser encornado e que a minha Mãe seja mais suja que o Intendente (acho que englobei tudo o que já me desejaram nos comentários deste blogue) aqui vão 2 pistas:

Eu sou um MIX entre estes 2... Mexam no Photoshop e procurem-me.


09 julho 2010

Djaló

Parece que o Newcastle e o Tottenham querem este gajo (MAS PORQUÊ?) por 5 milhões (MAS COMO?).

A pergunta que TODOS os Sportinguistas fazem só pode ser:

"Quem é que o leva ao aeroporto?"

08 julho 2010

La piovra



Acho que todos já sabem a história do "polvo do restaurante alemão" por isso não vos aborreço: posto apenas esta imagem e o respectivo "Lol".

Colateralidades

Ontem a Espanha respeitou e temeu a Alemanha, certo. Mas foi muito mais óbvio o quanto a Alemanha respeitou e temeu a Espanha.

Não vimos nunca a Alemanha que tínhamos visto até aqui neste Mundial. Não se soltaram. Preocuparam-se mais em defender. Mas mais importante que isso: a Espanha deu-se ao respeito. Ou seja, deu motivos para que a Alemanha os temesse. Cresceu com isso até!

Eu (e todos nós) vi claramente a Costa do Marfim a respeitar-nos, o Brasil a respeitar-nos e até a Espanha a respeitar-nos. Todos eles nos temeram antes dos respectivos jogos. E no entanto em nenhum momento a nossa Selecção se deu ao respeito. Sempre os tememos mais do que eles a nós e nunca lhes provámos que os seus receios eram fundamentados. Numa palavra: acagaçámo-nos!

Quando temos o estatuto de terceira melhor Selecção do Mundo e na prática não tiramos daí qualquer proveito e/ou o justificamos... de que vale esse estatuto?!

Barcelona na final do mundial

Pois... não esperava... mas ontem (só vi o resumo alargado) pareceu mesmo que o Barcelona entrou em campo.

Além dos 7 Catalães (Puyol, Piqué, Busquets, Xavi, Iniesta, Pedro e o recém chegado Villa) o futebol praticado foi o Futsal habitual. A Alemanha passou completamente ao lado do jogo. Não era sequer a mesma Alemanha, foi dominada e nem os contra-ataques foram letais!

O Puyol não é nem acho que alguma vez foi um Central de topo mundial, mas tem um coração maior que o estádio onde jogou. Fabuloso golo e uma capacidade incrível de guerreiro.

Parabéns à Espanha, dificilmente lhes escapa o título que será uma dobradinha a nível de selecções, algo histórico e fantástico!

O Barcelona esfrega a barriga e bebe uma mini sabendo que em Madrid todos sofrem com este futebol praticado pelos "seus" jogadores.

E isto sem o Messi!

07 julho 2010

Diego Forlán



Estava para escrever este post desde manhã. Como não o fiz... o B antecipou-se, e muito bem, nos elogios às Selecção do Uruguai em geral e a este senhor em particular.

Pessoalmente, confesso que neste momento o olhava - com muita pena! - como mais um daqueles que, embora tendo tido uma trajecto muito honroso, tinha "passado ao lado duma carreira brilhante".

Não sendo eu um craque das estatísticas e dos historiais (aliás, eu cada vez percebo menos de futebol!), a impressão que tenho da sua passagem pelo Manchester United foi a de que ele nunca se afirmou naquela equipa e que nunca lhe deram o devido valor. Ao vir para a Liga Espanhola jogar no Villareal e agora, aos 31 anos, estar a representar o Atlético de Madrid, para mim significava (mesmo estando consciente da sua contribuição fundamental para a vitória da Liga Europa) que ele já tinha entrado em plena "fase descendente" na sua carreira.

É tão bom sermos surpreendidos assim e poder continuar a acreditar que no futebol ainda há lugar para a experiência e para essa coisa tão romântica e em desuso que é a "maturidade de um jogador". Fez um enorme Campeonato. Para mim, é a grande figura deste Mundial. Mas isto sou eu, que gosto deste tipo de equipas e deste tipo de jogadores...

Uruguai e Alemanha

Aquele Uruguai dá gosto...

O Forlán é dos melhores avançados do mundo, tem mais números que um cartão de Bingo e continua decisivo seja nos pequenos ou nos grandes momentos.

A vontade, raça e entrega desta equipa conquista qualquer um... Foi impossível não ficar à espera que empatassem o jogo nos 3 minutos finais... Eu queria, queria muito e gritei "mão!!" quando aquele gajo corta o remate na entrada da área...

Os guerreiros não passaram, passou a melhor qualidade de jogo, nada a dizer quanto a isso.


A Alemanha, se vencer este mundial manda para casa:

- Inglaterra
- Argentina
- Espanha
- Holanda

Realmente, seria um daqueles mundiais de Papo Cheio!

05 julho 2010

Moutinho e Cantera Leonina

Não era o Moutinho um SUPER profissional? Um jogador que era SEMPRE titular, capitão e preferido pelos treinadores que o seguiram no Sporting?

Então ISTO é o quê? O Bettencourt ressabiado ou apenas a verdade descoberta de mais um GRANDE produto das escolas do Sporting?

As escolas criam bons jogadores, mas... ajudava que lhes dessem boa formação de carácter, não?

Simão é um amuado constante.
Moutinho é... isto.
Quaresma tem 2 neurónios.
Nani tem 3 e sai da Selecção "lesionado".
Ronaldo (excepção à regra) é um dos maiores profissionais da história da modalidade, mas também sabe pressionar para sair e AMUA (carácter comum das estrelas da cantera Leonina).
Figo trocou o Barça pelo Real Madrid, que cá seria... Trocar o Benfica pelo Porto mas PIOR! Porque o Porto não é separatista nem o Benfica um símbolo do imperialismo e centralismo.

Enfim, gosto de homens como o Rui Costa, como o Nuno Gomes (não estou a falar das escolas do Benfica! Não existem!), como o Jorge Costa.

04 julho 2010

CAMACHO!



AHAHAHAHAHAHAH

03 julho 2010

5 minutos do Espanha vs Paraguai

PORRA!!!!

Penalty para o Paraguai ---> CARDOZO FALHA (desvaloriza 5 milhões)

Penalty logo a seguir para a Espanha ---> Xabi marca! Mas não! O árbitro manda repetir... Lá vai Xabi novamente... FALHA!!!!

De loucos... Só faltam os leões e temos o circo montado.

Alemanha vs Argentina

Ok, eu disse que os Alemães ganhavam 2-0, mas 4... 4 é duro, é de ir para casa pedir desculpa, é de despedir o seleccionador, é de ser gozado por TUDO o que é Brasileiro, é a queda do mito que "as equipas de ataque vão voltar a vencer, o futebol está a mudar...".

A Alemanha dominou o jogo, a Alemanha foi sempre mais forte e atenção que está com baixas importantes! A Argentina também, mas por opção!

O Ballack foi uma SORTE ter-se lesionado. A Alemanha era certamente menos solta e mais pastelada com ele... Além de que os putos tinham um gajo em campo de quem teriam medo e não apenas respeito.

Esta Alemanha é um poder incrível, o Ozil é um delícia ver jogar, o carrasco do Ricardo TEM de sair do Bayern para o podermos ver a jogar num campeonato divertido de acompanhar, e o Klose... Epa, o Klose já só está a 1 golo do Ronaldo como o melhor marcador de sempre em mundiais.

Jogador que não entrou nas contas do super Bayern do Van Gaal. Foi talhado para estes momentos.

O Muller é daqueles gajos que tem "SUCESSO" escrito na testa... Vai ser ENORME.

Parabéns a esta equipa. E tenho pena da Argentina, aquela camisola sempre que vai para casa parece cedo demais.

Moutinho

(ainda não oficial!)

Em altura de crise, o Capitão do Sporting é vendido a metade do valor da sua cláusula de rescisão (e já é bem bom) ao 2º maior rival... O Porto. (O Pinto é o maior, bem disse ele há uns tempos que gostava de o contratar! Já a fazer-lhe vacilar as perninhas)

É só na minha cabeça que isto não faz sentido?

"ah, mas ele a semana passada já tinha deixado de ser capitão!"

Malta, não sejam inocentes... Ele queria sair há 3 anos, não saiu e desta vez se calhar o pressing até foi maior, mas essa de lhe tirarem a braçadeira parece DEMASIADO uma forma do público desculpas o Vale e Bettencourt.

Cada vez mais parece que este gajo é o vosso Vale e Azevezo.

02 julho 2010

Jo Jo Joaquim!

Epah...

ESTA notícia não sei se me faz rir com o azar ou chorar com... ok, faz-me rir.

Brasil

Afinal... Dificilmente são campeões do mundo...

De todas as piadas que ouvi, a melhor foi mesmo:

"Na 3ª feira foi o Deco, o Pepe e o Liedson, hoje foram os outros todos..."


PS: Filipe Mello, se fosses Colombiano nem chegavas ao Hotel.

01 julho 2010

Cristiano Ronaldo



Um canal Espanhol gravou o Ronaldo durante o jogo TODO contra a Espanha.

O gajo ficou irritado com tudo o que nós ficámos... Substituição do Hugo Almeida -> "ASSIM NÃO GANHAMOS CARLOS!"

E mais umas coisas.

Have fun.